quant
Fique ligado

Edição 708

Sócios aprovam criação de SAD no Trofense

Avatar

Publicado

em

Dos cerca de cem sócios presentes, apenas se registaram um voto contra e uma abstenção para a autorização para a criação de uma sociedade anónima desportiva (SAD) no Clube Desportivo Trofense.

A assembleia-geral decorreu esta quarta-feira, na qual a direção explicou que a proposta passa pela entrada de novos investidores, concretamente de Nelson Almeida, empresário de futebol que gere a International Foot, que também tem ligações ao Lille, de França.

Publicidade

Segundo foi explicado na assembleia-geral, este investidor deterá “80 por cento” da SAD, ficando os restantes 20 por cento detidos pelo Clube Desportivo Trofense.
Franco Couto, presidente da coletividade, já tinha explicado à TrofaTv e ao NT que esta “é a única solução para o clube se manter vivo”. “Com a SAD o Trofense torna-se mais apelativo para os investidores, já para não falar de que teremos mais facilidade na negociação com finanças e segurança social”, sublinhou.

Na mesma assembleia-geral, foi aprovada a proposta para a sociedade desportiva unipessoal por quotas (SDUQ) apresentar um Processo Especial de Revitalização (PER), para renegociar a dívida, e assim criar condições para que, dentro de “três meses”, seja possível converter a SDUQ em SAD.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...