quant
Fique ligado

Edição 593

Daniel Santos confirma 3.º na Taça do Minho de XCM

Avatar

Publicado

em

Daniel Santos confirmou o 3.º lugar na Taça Regional do Minho, na variante de XCM, em BTT, após conseguir o 4.º lugar na Maratona BTT Berço de Alvarinho, em Monção, no domingo, 16 de outubro. Nesta que foi a última prova da Taça, o corredor de Alvarelhos, que representa a equipa Mouquim/Afacycles/Eugénios/Bargauto, quase deitava tudo a perder num “pequeno engano”, que acabou por “minimizar”, terminando em posição que o permitiu alcançar o último objetivo da época. “Resta agradecer a quem acreditou nos meus valores e quem mais acreditou e me apoiou que, sem dúvida, foi a minha família, amigos, também a minha equipa e os meus patrocinadores pessoais, que tornaram isto possível”, afirmou o corredor após a prova.
Este 3.º lugar na Taça Regional do Minho de XCM junta-se ao 2.º posto conquistado na Taça Regional do Porto, na mesma variante, a 9 de outubro.
“Foi uma temporada muito longa e altamente desgastante, porque não se resume às corridas. Por detrás delas estão muitas horas de preparação, com dias e dias de frio, chuva e calor. Foi um ano de experiências novas como federado de primeiro ano. Foi duro, mas no final olhamos para trás e vemos que valeu a pena”, referiu o corredor.
Quanto ao futuro, Daniel Santos anunciou que, ao fim de três temporadas, vai abandonar a equipa Mouquim/Afacycles/Eugénios/Bargauto e o resto deixa em aberto sobre objetivos para a próxima campanha.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...