quant
Fique ligado

Edição 573

Alice Oliveira obtém mínimos para Campeonato Nacional

Avatar

Publicado

em

A atleta da Escola de Atletismo da Trofa, Alice Oliveira, conseguiu os míninos para disputar o Campeonato Nacional de Juvenis.

A Escola de Atletismo da Trofa (EAT) conquistou pódios no Torneio Olímpico Jovem Regional, que se realizou a 14 e 15 de maio, na Pista de Atletismo do Estádio Municipal da Maia. Um fim de semana que ficou ainda marcado pela obtenção de mínimos para o Campeonato Nacional de Juvenis pela atleta Alice Oliveira, ao ficar em 2.º lugar nos 2000 Metros Obstáculos. Alice Oliveira conquistou ainda o 3.º posto nos 800 Metros e o 8.º no Lançamento do Peso.
Também a iniciada Sandra Sá terminou em 2.º lugar os 1500 Metros Obstáculos, tendo ainda ficado em 6.º nos 80 Metros Barreiras e em 14.º nos 1000 Metros. Neste Torneio também participou o iniciado João Abreu nas provas de 80 Metros Barreiras (8.º), Salto em Comprimento (12.º) e 80 Metros Planos (13.º).
Pela EAT participaram ainda os juvenis Daniel Silva, 3.º em Salto em Comprimento e 4.º nos 100 Metros, Ana Lopes, que foi 10.ª em 300 Metros, e Joana Santos, 8.ª em Salto em Comprimento.
Este fim de semana, a Escola de Atletismo da Trofa vai marcar presença no Campeonato Regional de Infantis na Maia e na 4.ª Etapa da Taça de Portugal de Corrida de Montanha em Mondim de Basto (Senhora da Graça). A veterana Deolinda Oliveira vai ainda representar Portugal no Campeonato Europeu de Estrada, em Vila Real de Santo António.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...