quant
Fique ligado

Ano 2012

Presépios embelezam freguesia de Lousado

Avatar

Publicado

em

Presépios-Lousado

Presépios-Lousado

O Grupo Artes e Ofícios 2009 tem exposto nos “diversos locais da freguesia” de Lousado, diversos presépios que “embelezam” o local. Também os alunos da EB1/JI de Lousado têm uma exposição de trabalhos subordinado ao tema da quadra natalícia, onde “prevaleceu o imaginário e a originalidade”. Trabalhos executados com a colaboração dos professores e encarregados de educação.

Como já tem sido habitual em anos anteriores, a Junta de Freguesia de Lousado, na pessoa do presidente Manuel Martins, recebeu Paulo Cunha, vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Isabel Cruz, diretora regional da Educação do Norte, e Álvaro Ferreira, presidente da Casa do Povo, que visitaram as exposições e apreciaram os diversos presépios.

Publicidade

O vice-presidente Paulo Cunha elogiou estas iniciativas salientando que a “aglutinação de esforços e cumplicidade entre as Escolas e a Sociedade Civil, as associações e a autarquia deverão ser exemplo a seguir noutras comunidades”. As exposições vão estar patentes até ao dia 7 de janeiro de 2013.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...