

Ano 2012
As vozes da Manyfest
JS da Trofa juntou bandas de hip hop para proporcionar “um momento de ativismo político”.
Foi ao som de hip hop e palavras de ordem a soarem a recados políticos que se cumpriu uma Manyfest no bar da capela, no Parque Nossa Senhora das Dores, na noite de 14 de dezembro.
Organizada pela Juventude Socialista da Trofa, esta iniciativa juntou bandas (CaixaForte, 61, DiTroifa, Covil130, Bentil, Keiro, Ojuara) e dj’s (Brenden Soul, Upgrade e Felder) com o objetivo de servir de holofote aos anseios da juventude.
Marco Ferreira, líder da JS Trofa, não encarava a Manyfest como uma festa, mas sim “como um momento de atitude e ativismo político”. “Queremos, através da cultura e da música mais alternativa, falar de alguns problemas da sociedade. Podemos mostrar o sentimento da juventude, num momento e num país em que precisamos de alternativa. Estes jovens têm muitas ideias e vontade de mudar muita coisa, não só no País, mas no Mundo”, asseverou.
Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num quiosque perto de si ou por PDF.
{fcomment}
Ano 2012
Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.
Ano 2012
Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.
O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.
-
Trofa4 dias atrás
Acidente na EN104 leva a corte da via por cerca de 3 horas
-
Assinatura em pdf1 semana atrás
Edição 771 do Jornal O Notícias da Trofa
-
Trofa23 horas atrás
Viaturas de adeptos de futebol croatas vandalizadas na Trofa
-
Trofa1 semana atrás
Detido homem em Santiago de Bougado por incêndio florestal oriundo de uma queima de fios de cobre
-
Edição 7715 dias atrás
Senhora das Dores com dez dias de festa e andores na rua
-
Edição 7716 dias atrás
Festa do Melão regressa a Bairros
-
Desporto2 semanas atrás
Manuel Alves homenageia tio no Autódromo Internacional do Algarve
-
Desporto2 semanas atrás
Trofense apresenta-se hoje frente ao Boavista e pode ter novo investidor