quant
Fique ligado

Desporto

? Artur Karlov 5.º no Campeonato da Europa de Muaythai

Artur Karlov classificou-se em 5.º lugar no Campeonato da Europa de Muaythai, que decorreu em Istambul, Turquia.

Avatar

Publicado

em

Artur Karlov classificou-se em 5.º lugar no Campeonato da Europa de Muaythai, que decorreu em Istambul, Turquia.

O atleta da Escola Lifecombat foi um dos convocados pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai para integrar a comitiva portuguesa e disputou os quartos de final na categoria sub-23 -75kg, na sexta-feira, diante do italiano Domenico Caravello, que acabou por vencer o segundo combate ao trofense, já que o tinha feito, em dezembro do ano passado, nos “quartos” do Campeonato do Mundo de Muaythai, em Banguecoque, Tailândia.

Publicidade

O atleta trofense acabou por arrecadar o 5.º posto, a mesma posição conquistada no Mundial.

“Artur entrou bem e confiante no combate mas não conseguiu assegurar o seu lugar no pódio, tendo o atleta de Itália levado a melhor”, descreveu a Federação Portuguesa da modalidade, que demonstrou “orgulho” na performance do trofense e na forma como “dignificou a bandeira portuguesa”.

Já o treinador de Artur Karlov, Luís Ferreira, sublinhou o esforço do atleta até chegar ao topo da modalidade e ser merecedor de convocatória para a seleção.

“Estamos super orgulhosos de ti. Levantas-te de segunda a sexta, às 05h00 da manhã para ires trabalhar, sais às 14h00 e vens treinar até às 16h30. Depois, vais estudar. Esta foi a tua preparação para o Mundial passado e para este europeu. Só um GRANDE VENCEDOR consegue isso. Tiveste uma grande evolução de uma competição para a outra. Como teu mestre/treinador, digo que és uma pessoa fantástica. Muito obrigado por aquilo que tens feito por mim e pela nossa Lifecombat. Representar a seleção nacional é o topo e assim faremos enquanto nos quiserem lá, senão seguiremos o nosso caminho como até aqui. Obrigado campeão, faço-te uma grande vénia”, escreveu o treinador nas redes sociais.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...