quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: Guidões FC, líder de série, tomba na taça

Os últimos dias foram agridoces para a equipa do Guidões FC.

Avatar

Publicado

em

Os últimos dias foram agridoces para a equipa do Guidões FC. Dois dias depois de assumirem a liderança da série 2 da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, os guidoenses acabaram por ser eliminados da Taça Distrital.

Em partida em atraso, da 12-ª jornada da 1.ª Divisão, o Guidões deslocou-se a Valongo, onde acabou por bater o Alfenense por 2-3. Com a vitória, a formação trofense alcançou a liderança da série 2, com 33 pontos, mais um que Paços de Ferreira “B” e SC Nun’Alvares, mas agora com o mesmo número de jogos.

Já no sábado, a equipa orientada por Vítor Ferreira voltou a entrar na quadra, mas desta feita em jogo dos oitavos de final da Taça da AF Porto. A jogar em casa, frente à AD Penafiel, líder da série 1, o Guidões entrou mal no encontro e ao intervalo já perdia por 0-3.

No segundo tempo ainda esboçou uma reação, mas o 1-5 final acabou por ditar o afastamento da única equipa do concelho em prova. O próximo jogo dos guidoenses é no regresso do campeonato com a receção à ARC Alpendorada.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...