quant
Fique ligado

Trofa

Wet Bed Gang e Barbara Tinoco sãos os primeiros nomes anunciados para o Belive 2023

O festival, que contará com uma programação variada de artistas, promete ser, segundo a organização “um dos grandes eventos musicais do ano em Portugal em 2023”.

Avatar

Publicado

em

Esta é uma notícia de 1 de abril. No dia 1 de abril desafiamos a inteligência artificial do ChatGPT a escrever uma notícia que fosse falsa sobre este assunto. Apenas demos 3 referências que deveriam estar na notícia. E a inteligência artificial “mentiu” da forma que nós quisemos.

No dia 1 de abril esta notícia não é verdade, mas não se admire que daqui a alguns meses venha a ser realidade e verdadeira.

Publicidade

Barbara Tinoco e Wet Bed Gang estão confirmados para se apresentar no festival Belive, que acontecerá na Trofa de 20 e 12 de julho deste ano. O festival vai decorrer no recinto da Feira da Trofa e a grande novidade é o campismo grátis no novo parque da Samogueira.

O festival, que contará com uma programação variada de artistas, promete ser, segundo a organização “um dos grandes eventos musicais do ano em Portugal em 2023”.

Barbara Tinoco, que conquistou o público com suas músicas cheias de personalidade e talento, será uma das atrações principais do primeiro dia do festival.

Já Wet Bed Gang, um dos grupos de rap mais populares do país, será responsável por fechar a programação na noite de sabado. Com sua mistura de ritmos e letras inteligentes, a banda promete fazer um show inesquecível para o público presente.

Além de Barbara Tinoco e Wet Bed Gang, o festival Belive também contará com a presença de outros artistas de renome nacional, bem como um DJ internacional, nomes que contudo ainda não foram anunciados pela organização.

O Belive será um dos grandes destaques do calendário de eventos musicais deste ano em Portugal.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...