A equipa de atletismo da Associação Cultural e Recreativa do Vigorosa participou, este fim de semana, no Torneio de Abertura de Pista, na Maia, e no 3º Cross de Airão, em Vila Nova de Famalicão.

Os atletas da Associação Cultural e Recreativa do Vigorosa participaram no sábado, dia 24 de novembro, no Torneio de Abertura de Pista, que se realizou no Estádio Municipal Cidade da Maia. Nos 60 metros barreiras, Ana Lopes, em infantis femininos, conquistou o 3º lugar, enquanto Alexandre Sá, em iniciados masculinos, ficou em 8º lugar.

Patrícia Moreira, em infantis femininos, alcançou o 7º lugar em salto em comprimento. Na mesma prova, mas em iniciados femininos, também participaram Sara Faria (6º), Maria Maia (10º), Juliana Teixeira (17º) e Ana Soares (18º). Já em iniciados masculinos, Alexandre Sá ficou-se pelo 11º posto. 

Em 150 metros, Ana Lopes foi prata, em infantis femininos, tendo também participado Alice Oliveira (6º) e Patrícia Moreira (7º). Já em iniciados femininos, Sara Faria e Maria Maia alcançaram a 6ª e a 12ª posição, respetivamente. Também João Gomes, em juvenil masculino, participou nesta prova, conseguindo o 4º lugar.

No escalão de juvenis masculinos, João Gomes (6º) participou na prova de 60 metros e Filipe Fontes (4º) participou na prova de 2000 metros. Já no domingo, a associação esteve representada no 3º Cross de Airão, em Vila Nova de Famalicão. Em benjamins femininos, Joana Martins foi 11º lugar. Por infantis femininos participaram Alice Oliveira (2º) e Patrícia Moreira (8º). Joaquim Figueiredo participou no escalão de júnior masculino, tendo alcançando o 3º lugar.

Nos veteranos, a associação esteve representada por Deolinda Oliveira e Paul Rodrigues, que terminaram a prova em 2º e 8º posto, respetivamente. Nos veteranos masculinos, mais de 55 anos, António Neto chegou na 11ª posição.

{fcomment}