quant
Fique ligado

Edição 431

Videojogos e Magic Cards juntam mais 100 pessoas

Avatar

Publicado

em

Clube Slotcar da Trofa promoveu uma atividade que juntou amantes dos videojogos e das Magic Cards. Próxima prova é a de 24 Horas de Slotcar.

 Nem as elevadas temperaturas que se fizeram sentir no fim de semana afastaram os amantes dos videojogos e das Magic Cards, que se reuniram no pavilhão dos Bombeiros Voluntários da Trofa para uma atividade que serviu de prelúdio para a realização da 6ª edição das 24 horas de Slotcar da Trofa.

Publicidade

A iniciativa juntou mais de uma centena de participantes, uns dedicados a League Of Legends ou Counter Strike, no computador, ou então Magic, um jogo de cartas colecionáveis. A organização ficou satisfeita com a adesão, como confirmou o presidente do Clube Slotcar da Trofa, João Pedro Costa, que evidenciou a capacidade da coletividade de “concentrar pessoas com diferentes tipos de interesses”. “É importante chegar a este tipo de eventos, porque é onde podemos dar uma amostra muito maior do dinamismo e força que o clube vai apresentando ao longo do ano. Permite-nos pegar em duas das quatro modalidades que temos e mostrar que os dirigentes conseguem chegar a estes momentos e ter as pessoas com eles”, sublinhou.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...