quant
Fique ligado

Edição 431

Coligação Unidos pela Trofa apresentou lista à Câmara Municipal da Trofa

Avatar

Publicado

em

 

Na inauguração da sede de candidatura Unidos pela Trofa, a coligação do PSD-CDS/PP apresentou na sexta-feira, 5 de julho, os candidatos à Câmara Municipal da Trofa.

Foi na casa que é de “todos os trofenses”, que a coligação Unidos pela Trofa apresentou a lista dos candidatos à Câmara Municipal da Trofa nas próximas eleições autárquicas. António Azevedo, residente em Santiago de Bougado, Lina Ramos, natural e residente em S. Romão do Coronado, Renato Pinto Ribeiro, natural de S. Martinho de Bougado e residente em Santiago, Sónia Maia, residente em Alvarelhos, Daniela Campos, natural de S. Martinho de Bougado, e José Fernando, natural de Alvarelhos e residente no Muro, juntam-se a Sérgio Humberto na candidatura à Câmara Municipal da Trofa.

Publicidade

Na inauguração da sede de candidatura, na rua Camilo Castelo Branco, Sérgio Humberto referiu que este será um local para “conviver”, uma vez que o “local de trabalho será junto das pessoas, pelas ruas, casas e associações”. Quanto à lista de candidatura à Câmara Municipal o candidato denotou que a sua elaboração foi “muito bem pensada e ponderada”, sendo “representativa das diferentes freguesias e áreas profissionais”, contando com “homens e mulheres de trabalho, com responsabilidade e acima de tudo com capacidade motivada e pronta a trabalhar em prol de todos os trofenses”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...