quant
Fique ligado

Edição 445

Veículos Antigos e Clássicos no Clube Slotcar da Trofa

Avatar

Publicado

em

 

Clube Slotcar da Trofa organiza “segundo” Encontro de Simpatizantes de Veículos Antigos e Clássicos, que decorreu na sede da coletividade, no dia 27 de outubro.

Numa manhã soalheira de domingo, “quase uma centena de pessoas”, entre aficionados e curiosos, responderam ao apelo da direção do Clube de Slotcar da Trofa e participaram no encontro de simpatizantes de Veículos Antigos e Clássicos, que decorreu na sede do clube.

Publicidade

“Cerca de 40 veículos, entre automóveis e motas”, perfilaram-se na zona envolvente à sede, dando a possibilidade de os visitantes poderem apreciar as diferentes viaturas presentes.

Esta iniciativa estava enquadrada no lançamento desta nova modalidade no Clube Slotcar, que se realizou pela “segunda vez” na manhã do “quarto domingo do mês”. O objetivo passa por “alargar o número de interessados a participar na 1ª Concentração”, que está já agendada para o dia 16 de novembro.

João Pedro Costa, presidente do Clube Slotcar da Trofa, revelou estar “satisfeito” com os passos que têm sido dados, em particular na forma “sustentada como vê o grupo a aumentar”. “As pessoas presentes conhecem-se umas às outras e há um passar a palavra, que permite que o Clube possa revelar a sua identidade e tornar-se numa força coletiva. O que vi neste domingo foi uma expressão de entusiasmo das pessoas para quem os veículos são um pretexto e isso agrada-me”, concluiu.

Caso esteja interessado em obter informações sobre a modalidade ou até em inscrever-se pode fazê-lo na sede do Clube Slocar da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...