quant
Fique ligado

Ano 2012

Variedade musical na Queima das Fitas de Famalicão

Avatar

Publicado

em

A Semana Académica de Famalicão 2012 regressa ao Lago Discount com novo recinto e com grande variedade de artistas musicais em cartaz.

Expensive Soul, Quim Barreiros, Rui Vargas e Richie Campbell são o destaque da Queima das Fitas 2012, em Famalicão. Entre os dias 23 e 27 de abril, a Semana Académica famalicense, organizada pelo Lago Discount, pelas Associações Académicas da Universidade Lusíada e pela Escola Superior de Saúde do Vale do Ave (ESSVA), junta nomes bem conhecidos como os Expensive Soul, os Dealema, Bezegol, Quim Barreiros, presença incontornável nas festas académicas, Richie Campbell, uma das maiores vozes do reggae português, e outros nomes sonantes das pistas de dança nacionais e internacionais como o Dj Overlue, o Dj Ride e o Dj Rui Vargas.

Publicidade

A principal novidade desta edição é o espaço renovado em forma de tenda gigante, no parque de estacionamento superior do Outlet, que pretende reforçar a identidade desta festa estudantil em relação às semelhantes.

A organização assegura transporte gratuito de autocarro entre as 22.00 e as 02.00 horas (ida) e entre as 04.00 e as 06.00 horas (regresso). O preço dos bilhetes varia entre os seis e dez euros para estudantes e os oito e 12 euros para não estudantes.

Stefanie Correia

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...