quant
Fique ligado

Ano 2009

Vaga de assaltos continua no concelho

Avatar

Publicado

em

assalto-tres-desejos
assalto-tres-desejos

Uma máquina de tabaco e algumas moedas foram furtadosde um estabelecimento comercial na madrugada do passado dia 1 de Julho, na Rua Actor Alves da Cunha, em S. Martinho de Bougado. Na mesma madrugada, três lojas do Centro Comercial da Vinha, na Rua Conde de S. Bento, foram alvo de assalto. Os larápios levaram alguns artigos das lojas e dinheiro que se encontrava nas caixas registadoras.

Já no dia 2 de Julho, entre as 2 e as 2.10 horas, os amigos do alheio “visitaram” a confeitaria “Charles Chaplin”, na Rua Infante D. Henrique. Do interior do estabelecimento os indivíduos furtaram a máquina de tabaco e ainda causaram danos. Segundo uma testemunha, os indivíduos colocaram-se em fuga numa viatura de marca Ford Escort.

Na noite do dia 3 de Julho, a GNR da Trofa registou um furto de um veículo de marca Toyotta, que se encontrava estacionado na via pública, na Rua da Bela Vista, em S. Romão do Coronado. Também no parque de estacionamento da Igreja Nova de S. Martinho de Bougado foi roubada uma viatura de marca Fiat Uno, entre as 19 e as 20 horas do passado sábado.

Em S.Romão do Coronado, dois indivíduos assaltaram o Café Jardim, na Rua da Ascenção, entre as 4.30 e as 4.35 do dia 6 de Julho. Depois de partirem o vidro e de arrombaram a montra, os assaltantes furtaram cinco volumes de tabaco. Segundo uma testemunha que viu o furto, um dos indivíduos terá ficado no veículo, enquanto o outro concretizou o assalto. A mesma testemunha terá visto ainda os indivíduos a colocarem-se em fuga a alta velocidade, em direcção ao apeadeiro da CP, na mesma freguesia.

No mesmo dia, pelas 16.30 horas, um homem foi vítima de assalto por esticão, na Rua Guerra Junqueiro. Dois indivíduos que se circulavam de mota terão roubado saco preto que continha no seu interior um computador portátil.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...