quant
Fique ligado

Edição 477

Encontro Regional de Shotokai com “excelente participação”

Avatar

Publicado

em


Dojo Murakami da Associação Recreativa Juventude do Muro e do Centro de Estudos “Mesmo Fácil” dinamizou o 14º Encontro Regional de Karaté-do Shotokai.

“Apesar do tempo não ser convidativo, tivemos alguns pais com meninos pequenos a assistirem e com interesse em inscrever os seus filhos”. Foi desta forma que Arlindo Ferreira, mestre do Dojo Murakami da Associação Recreativa Juventude do Muro e do Centro de Estudos Mesmo Fácil (Póvoa de Varzim), fez um balanço positivo do 14º Encontro Regional de Karaté-do Shotokai, que decorreu durante sábado, 7 de junho, no dojo do Muro.

Publicidade

O mestre denotou “uma excelente participação” no treino dedicado a todas as graduações, assim como no Curso Cafika – aula teórica e no programa técnico kyus, onde consta o “aperfeiçoamento de kihon, kumite e kata” e de cintos negros o “aperfeiçoamento técnico de kata”. “Somos um grupo saudável e a crescer”, evidenciou.

Durante o treino, havia pais interessados em inscrever os seus filhos, “alguns de três e quatro anos”. Apesar de isso ser possível, Arlindo Ferreira aconselha que “pais e familiares estejam presentes nas aulas, de forma a integrarem-se, podendo até fazer algumas aulas gratuitamente”. “Temos casos de alunos já graduados que são pai e filho”, enumerou.

O mestre evidenciou que esta é “a escola de karaté mais antiga do norte da Associação Shotokai de Portugal” e com “mais alunos”, o que para si “é ótimo”, sendo que, “o mais importante” é “a amizade criada além de karatecas”. “Somos uma família e quem entrar no nosso dojo fará parte da mesma”, acrescentou.

Se quiser fazer parte da coletividade, as aulas no dojo na Trofa decorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, entre as 19.15 e as 21 horas e no dojo Centro de Estudos Mesmo Fácil, na Póvoa de Varzim, aos sábados das 14 às 15.45 horas. Para mais informações, pode contactar o mestre Arlindo Ferreirea através do email (senseiferreira@sapo.pt ) ou do número de telemóvel (911 102 689).

As iniciativas do Dojo Murakami podem ser acompanhadas através do facebook, em www.facebook.com/dojoshotokai.murotrofa.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...