quant
Fique ligado

Edição 549

Trofenses galardoados pela Associação de Ciclismo

Avatar

Publicado

em


A Associação de Ciclismo do Porto promoveu uma gala onde premiou os atletas que “mais se destacaram em 2015”. Foi o caso de alguns jovens da União de Ciclismo da Trofa, que, a 28 de novembro, deslocaram-se ao auditório Centro Social e Cultural de Olival, em Vila Nova de Gaia, para receber esta distinção.

Beatriz Martins foi premiada pelo título de campeã regional juvenil, enquanto Lara Pereira foi pelo 2.º lugar em iniciados. Nesta cerimónia foram ainda reconhecidos Joana Silva (3.ª classificada juvenis), Ricardo Silva (3.º classificado Iniciados), Francisca Pereira (4.º classificada Infantis) e João Cunha (4.º classificado Infantis).

Desportivamente, a União de ciclismo da Trofa esteve presente na 4.ª edição do “Passeio/Circuito Amigos do Rui Costa”, que se realizou a 29 de novembro, com partida da Aguçadoura, na Póvoa de Varzim. O cadete Juliano Silva e a juvenil Beatriz Martins conquistaram o 1.º lugar do seu escalão, enquanto a iniciada Lara Pereira terminou em 2.º lugar. Os infantis Francisca Pereira e João Cunha e o iniciado Ricardo Silva classificaram-se no 3.º posto.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...