quant
Fique ligado

Edição 549

Escola de Atletismo tem campeões regionais

Avatar

Publicado

em


A Escola de Atletismo da Trofa (EAT) esteve representada no Corta Mato Jovem e no Corta Mato Regional das 4 e dos 8 da Associação de Atletismo do Porto, que se realizou a 28 de novembro, em Leça do Balio. No Corta Mato das 4, a equipa, constituída pelas juvenis Alice Oliveira (4.º) e Daniela Pontes (15.º), pela veterana Deolinda Oliveira (5.º) e pela júnior Jéssica Pinto (38.º), teve de correr quatro quilómetros para se sagrar campeã regional.

Já nos seus escalões, Deolinda Oliveira venceu em veteranos e Alice Oliveira classificou-se em 3.º lugar nos juvenis. Participaram ainda a juvenil Daniela Pontes (7.º) e a júnior Jéssica Pinto (9.º).

Quanto ao Corta Mato Jovem, a Escola de Atletismo ficou, coletivamente, em 7.º lugar. Nesta prova, participaram os benjamins A Isabel Martins (5.º), Carolina Martins (15.º) e Bruno Sá (22.º), os benjamins B Mariana Costa (7.º) e Luís Oliveira (17.º). Já pelos infantis correram Ruben Pinto (7.º), Sofia Santos (12.º), Beatriz Maia (22.º), Joana Martins (24.º) e Ana Mato (26.ª). A iniciada Sandra Sá classificou-se na 6.ª posição.

Já a 21 de novembro, a escola esteve presente no Torneio de Abertura de Pista da Associação de Atletismo do Porto, que se realizou na Pista de Atletismo do Estádio Municipal da Maia.

Em Salto em Comprimento participaram o iniciado João Abreu (2.º) e as infantis Sofia Santos (9.º), Ana Mota (11.º) e Tatiana Soares (15.º), enquanto no Salto em Altura foi o veterano António Morais (1.º) e os juniores Ana Silva (2.º) e Alexandre Sá (2.º).

Nos 60 metros planos correram a juvenil Joana Santos (7.º) e os juniores Sara Faria (1.º), João Gomes (5.º) e Alexandre Sá (7.º), nos mil metros os infantis Ruben Pinto (4.º), Joana Martins (8.º), Sofia Santos (13.º) e Beatriz Maia (14.º) e a iniciada Sandra Sá (6.º) e nos 1500 metros a veterana Deolinda Oliveira (1.º) e a juvenil Alice Oliveira (4.º). Já no lançamento do dardo, tanto o veterano António Morais como a júnior Bruno Moreira classificaram-se em 2.º lugar.

Neste fim de semana, a EAT vai participar no Torneio de Inverno de Veteranos e Provas de Preparação da Associação de Atletismo do Porto, a realizar-se na Pista de Atletismo Estádio Municipal Vieira de Carvalho, na Maia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...