quant
Fique ligado

Edição 549

Agrupamento de Escolas promove corta-mato escolar

Avatar

Publicado

em


“Oitocentos alunos” do Agrupamento de Escolas da Trofa correram no corta-mato escolar, que se realizou na manhã de 18 de novembro. A atividade física decorreu “em simultâneo” na Escola Básica 2/3 professor Napoleão Sousa Marques e na Escola Secundária da Trofa, tendo no primeiro participado “200 alunos” e no último “600”.

“Decorreu num ambiente saudável, em que todos os alunos demonstraram empenho e um excelente comportamento. O percurso revelou-se adequado aproveitando as zonas verdes das escolas. Esta é uma atividade que mobiliza, num ambiente sadio e de camaradagem, os alunos, os professores e os assistentes operacionais”, contou fonte da direção do Agrupamento de Escolas, mencionando que, na Secundária, a “atividade do grupo de Educação Física contou com a colaboração dos alunos do Curso Profissional Técnico de Apoio à Gestão Desportiva (10.º e 12.º anos)”.

Publicidade

Os três primeiros classificados de cada escalão etário/género ficaram “automaticamente apurados para o Corta-Mato Escolar Distrital”, a realizar-se em janeiro, pela Direção Local do Desporto Escolar – Região Norte.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...