quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofense vence mais um candidato a subida

Avatar

Publicado

em

logotipo_trofense.jpg

  Foi decisiva novamente a entrada de rompante do CD Trofense a fazer 2 golos em 9 minutos , por intermedio de Nelsinho, a apanhar de surpresa a equipa da feira , orientada por Henrique Nunes.

Aos sete minutos o Trofense inaugura o marcador,o primeiro de Nelsinho  que fora da area, num remate bem colocado bate o guardião Paiva. Dois minutos depois, num lance rapidissimo de contra-ataque, o guarda redes do Feirense trava um remate de Leandro Neto , e na recarga, novamente , Nelsinho a bisar as redes.logotipo_trofense.jpg

Demorou ainda a recuperar do susto inicial a equipa da Feira , que finalmente aos 24 minutos , num remate de Helder Ferreira , e com bola a bater num jogador trofense reduz o marcador  para 2 a 1 , incentivando a partir dessa altura os adeptos feirenses que estavam até então silenciados .

A partir dessa altura o trofense acusou o golo sofrido, tendo até ao intervalo algumas dificuldades em deter a equipa da Casa.

Na segunda parte a equipa de Daniel Ramos  entrou muito bem no reatar do jogo , mais concentrada e melhor posicionada , obrigando os locais a terem cuidados na defesa.

Com o aproximar do final do jogo aumentou a pressão do Feirense , com um constante envio de bolas para a area visitante , aproveitando o bom jogo de cabeça dos avançados da Feira, com Vitor a ser brilhante em três defesas e a ser provavelmente o melhor jogador do Trofense nesta tarde.

Para Daniel Ramos  "O Clube Desportivo Trofense entrou bem na partida, aproveitou as duas ocasiões de que dispôs e, a vencer por dois a zero desde os nove minutos, soube gerir a vantagem e aguentar bem a pressão da equipa da casa, sobretudo a partir do momento em que esta reduziu a diferença no marcador. Já o treinador do Feirense Henrique nunes, não compareceu na sala de Imprensa , por alegadamente a equipa da Feira não ser falada na imprensa, como candidata a subida de Divisão

 Jogo em S.M. da Feira,  no Estádio Marcolino de Castro.

Árbitro: Vasco santos, do Porto, auxiliado por José Cardinal e Celso Pereira e Miguel Vieira(quarto Arbitro)

FEIRENSE: Paiva, Márcio, Nuno Sousa, Vitinha, Cris (C), Amorim (Jorge Leitão 58"), Tiago, Hélder Ferreira (Carlos Pinto 45"), Hernâni, Guima (Gaúcho 45") e Gabi.

Publicidade

Treinador: Henrique Nunes

C.D. TROFENSE: Vítor, Maia, Miguel Ângelo, Idalécio (C), Bispo, Edu, Dédé, Éder Silva (Michel 74"), Nelsinho (Kika 69"), Leandro Netto e Reguila (Chico 86").

Treinador: Daniel Ramos

Cartões Amarelos: Márcio, do Feirense, Maia, Leandro Netto e Edu, do Trofense.

Resultado final: 1-2  (1-2 ao intervalo)

Marcadores: Nelsinho (7" e 9") e Hélder Ferreira (24")

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...