quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofense vai defrontar o Guimarães na Trofa

Avatar

Publicado

em

logotipo-trofense.jpg

O CD Trofense reagiu esta manha, através de comunicado enviado às redacções, à não autorização por parte da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, da realização do jogo Trofense-Guimarães no Estádio do Varzim, no próximo Domingo. No comunicado o clube da Trofa lamenta esta decisão que considera não ser "nem adequada nem justa".

 

Em reacção ao comunicado da LPFP a Direcção do Clube Desportivo Trofense lamenta que "esta decisão, que não nos parece nem adequada nem justa, visto que ia permitir um encaixe financeiro assinalável", assegurando no entanto que o CD Trofense vai aceitar esta imposição. logotipo-trofense.jpg

O clube da Trofa informa os sócios e simpatizantes que os bilhetes estarão à venda já a partir da próxima quinta-feira e que terão um custo de tres euros para socios com a quota de Março em dia e de 15 euros para o publico em geral.

Para os adeptos do Guimarães foram disponibilizados 1400 bilhetes para o jogo que decorrerá no proximo domingo, a partir das 16 horas no Estádio do CD Trofense.

O clube apela aos sócios e simpatizantes o apoio massivo neste jogo.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...