Acompanho o Dr. Ribeiro e Castro há 3 anos aproximadamente e, pela observação da sua prática, considero-o o homem certo no lugar certo.
O que tenho observado e vivênciado é uma prática política plural, em proximidade e disponibilidade, sem qualquer operação cosmética, tão característica dos políticos actuais e que faz com que os eleitores, nos quais me incluo, não se revejam nem acreditem neles.

E porque não se pode construir uma casa começando pelo telhado, o Dr. Ribeiro e Castro, ao longo destes dois anos, em simultâneo com uma oposição construtiva ao governo, e remando contra ventos e marés, tem direccionado os seus esforços no sentido de reforçar as bases do Partido para que, em 2009, esteja solidamente estruturado e pronto para se posicionar como uma alternativa credível e real.Muitas mais razões poderiam ser apontadas para mostrar o quão importante é para o Partido e para o País que no dia 21 Ribeiro e Castro ganhe as eleições, penso, no entanto, que estas são mais que suficientes para o justificar.
Por isso, também eu ACREDITO.

Maria das Dores Machado