quant
Fique ligado

Edição 496

Trofense satisfeita com exposição

Avatar

Publicado

em


O colorido das telas de Helena Araújo atraiu os visitantes do Parque da Devesa a entrar no imaginário das suas obras, que compunham a exposição de Acrílicos. O próprio espaço e o tempo proporcionaram a presença de muita gente e as bonitas pinturas causaram um enorme sucesso, deixando Helena Araújo agradecida por todo o apoio e carinho demonstrado em cada palavra que lhe foi dita.
Durante os 41 dias em que a exposição esteve na Casa do Território, situada no Parque da Devesa, Helena Araújo recebeu a visita de vários familiares e amigos, assim como de outras pessoas entendidas da arte, que tiveram curiosidade de visitar uma obra pintada por uma jovem de apenas 15 anos. Os elogios e desejos de muita força para continuar não faltaram, até mesmo dos autarcas de Vila Nova de Famalicão, que se mostraram disponíveis para ajudar no que estivesse ao seu alcance para que a estudante famalicense não desista do seu sonho.
Além de ter vendido a maior parte dos seus trabalhos, a jovem, residente na Trofa, recebeu duas propostas: fazer trabalhos com um designer e outro com um fotógrafo. Propostas que Helena encarou muito bem e com bastante desafio, por serem coisas diferentes. Futuramente, Helena vai também expor em S. Martinho do Campo. Apenas não é possível fazê-lo de imediato, porque, como vendeu muito bem os seus trabalhos, a jovem tem que trabalhar muito para aumentar o número de obras para preencher o espaço. Para 2015, a jovem trofense tem já um convite para expor na sua terra.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...