quant
Fique ligado

Desporto

Trofense salva-se com goleada ao Salgueiros

Avatar

Publicado

em

O Clube Desportivo Trofense assegurou a manutenção no Campeonato de Portugal ao golear o Salgueiros – já despromovido – por 4-0, na última jornada da série B.

A goleada começou a ser desenhada bem cedo, aos quatro minutos, com um golo de João Pedro, após perda de bola de um adversário em zona proibida. Depois, foi Pedro Matos a fazer o gosto ao pé, aos 25 minutos, dando alguma tranquilidade à equipa da Trofa.

Publicidade

Na etapa complementar, o Trofense ainda fez mais dois golos: João Pedro bisou, na sequência de uma grande penalidade, e Serginho fechou a contagem de um resultado que representa a salvação da formação treinada por Quim Berto.

Depois de uma primeira volta desastrosa com saída de entrada e saída de dois treinadores, e que colocou a equipa na cauda da tabela, o Trofense conseguiu ser a segunda melhor formação, depois do Felgueiras (1.º classificado), na segunda volta, com 28 pontos conquistados. No total, o Trofense somou 42 pontos.

No final da partida, o treinador do Trofense agradeceu à direção e abraçou o presidente Franco Couto.

Quem desce aos campeonatos distritais é o Canelas, que ficou com 41 pontos, Salgueiros, com 35, Camacha, com 34, Aliança da Gandra, com 29, Freamunde, com 28, e Sousense, com 21.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...