quant
Fique ligado

Ano 2006

Trofense renova com nove jogadores

Avatar

Publicado

em

trofense_logo.gif

 

Para colmatar algumas lacunas existentes no plantel, o Trofense contratou oito jogadores e renovou com nove, entre os quais fazem parte Reguila, Chico, Vítor e Vítor Hugo.

 

Já a pensar na próxima época, onde irá militar na Liga de Honra, o Clube Desportivo Trofense está a reforçar o seu plantel.

O clube da Trofa está a dar mais atenção ao sector defensivo e ao centro do terreno e já contratou alguns nomes sonantes do futebol português. Miguel, ex-guarda redes do Maia vai se juntar aos já “renovados” Vítor e Artur, que defenderam a baliza dos trofenses nesta época. Para o eixo defensivo o Trofense contratou Idalécio que na época passada jogou pelo Rio Ave e Tiago Madaleno, um jovem central que deixou o União de Paredes. Também do clube de Vila do Conde, Mozer, um médio experiente, fará parte do plantel comandado por Daniel Ramos. O Desportivo das Aves, que ascendeu à Liga Betandwin deixou sair o médio Edu e Hélder Neto, um ponta-de-lança, que poderá juntar-se a Reguila e Chico, jogadores que foram importantes para a subida do clube e que continuarão a defender a camisola da Trofa. De Porto Santo vem Dédé outro médio experiente e de Fafe viaja Nelsinho também para reforçar o meio campo. Por fim para o corredor esquerdo do terreno vem Chico Silva, ex-jogador do União da Madeira.

Também Michel, Maia, Costa, Kika e Vítor Hugo estão confirmados para o plantel do Trofense para a época 2006/2007. Enquanto que uns ficam, outros têm que ceder o seu lugar, o que acontece com Vítor Bruno, Rios, Leonardo e Zé Miguel, que na próxima época defenderão as cores do Rebordosa.

Apesar de todas estas contratações, o Trofense pretende ainda fazer mais contratações, sendo prioritário o preenchimento de lugares do meio campo ofensivo e das alas.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...