quant
Fique ligado

Ano 2006

Trofense renova com nove jogadores

Publicado

em

trofense_logo.gif

 

Para colmatar algumas lacunas existentes no plantel, o Trofense contratou oito jogadores e renovou com nove, entre os quais fazem parte Reguila, Chico, Vítor e Vítor Hugo.

 

Já a pensar na próxima época, onde irá militar na Liga de Honra, o Clube Desportivo Trofense está a reforçar o seu plantel.

O clube da Trofa está a dar mais atenção ao sector defensivo e ao centro do terreno e já contratou alguns nomes sonantes do futebol português. Miguel, ex-guarda redes do Maia vai se juntar aos já “renovados” Vítor e Artur, que defenderam a baliza dos trofenses nesta época. Para o eixo defensivo o Trofense contratou Idalécio que na época passada jogou pelo Rio Ave e Tiago Madaleno, um jovem central que deixou o União de Paredes. Também do clube de Vila do Conde, Mozer, um médio experiente, fará parte do plantel comandado por Daniel Ramos. O Desportivo das Aves, que ascendeu à Liga Betandwin deixou sair o médio Edu e Hélder Neto, um ponta-de-lança, que poderá juntar-se a Reguila e Chico, jogadores que foram importantes para a subida do clube e que continuarão a defender a camisola da Trofa. De Porto Santo vem Dédé outro médio experiente e de Fafe viaja Nelsinho também para reforçar o meio campo. Por fim para o corredor esquerdo do terreno vem Chico Silva, ex-jogador do União da Madeira.

Publicidade

Também Michel, Maia, Costa, Kika e Vítor Hugo estão confirmados para o plantel do Trofense para a época 2006/2007. Enquanto que uns ficam, outros têm que ceder o seu lugar, o que acontece com Vítor Bruno, Rios, Leonardo e Zé Miguel, que na próxima época defenderão as cores do Rebordosa.

Apesar de todas estas contratações, o Trofense pretende ainda fazer mais contratações, sendo prioritário o preenchimento de lugares do meio campo ofensivo e das alas.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2006

Equipas do Bougadense somam vitórias

Publicado

em

Por

O Atlético Clube Bougadense venceu, esta tarde, o Sporting S. Vítor, por 2-1, em encontro da 10.ªjornada da série 1 da 1.ª divisão distrital. Na próxima jornada, pelas 15 horas do dia 18 de dezembro, a formação de Santiago de Bougado desloca-se ao reduto de Arcozelo.

Também a equipa B do Bougadense venceu, na tarde de sábado, o GDC Ferreira, por 1-2, em jogo da 10.ª jornada da série 2 da 2.ª divisão distrital. Na próxima jornada, o Bougadense B recebe o FC Parada, pelas 15 horas do dia 17 de dezembro.

 

Reportagens alargadas na próxima edição do jornal O Notícias da Trofa, quinta-feira nas bancas.

 

fotografia: arquivo Bougadense A

Continuar a ler...

Ano 2006

Fernando Ramos contente com a promoção

Publicado

em

Por

fernando ramos.jpg

 

 

 

 

 

Há cerca de dez anos ligado ao clube, Fernando Ramos, director desportivo do Trofense, em declarações ao NT, falou da grande alegria que sente por ver a equipa na Liga de Honra.

(mais…)

Publicidade
Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também