quant
Fique ligado

Desporto

Trofense prepara-se para jogo decisivo

Publicado

em

Houvesse vitória no fim de semana passado e estaríamos a falar de um possível jogo de subida trofense o que vai ser disputado entre a equipa e o Pevidém, no próximo domingo.

Mas este não deixa de ser um jogo decisivo, para o qual o treinador Rui Duarte avança com convicção, porque, ao contrário do que aconteceu na reta final da primeira fase, o Trofense depende de si para conseguir garantir o 1.º lugar e a tão desejada subida à 2.ª Liga.

“Estamos confiantes”, reiterou o técnico, que admitiu ter operado uma grande reflexão sobre “o que se passou no último jogo”, para “preparar psicologicamente” a equipa “para a luta que aí vem”.

Do lado do Pevidém, que em caso de vitória assegura a subida à 2.ª Liga, o técnico da Trofa espera dificuldades, mas não novidades quanto à forma como a formação vimaranense se apresentará em campo, porque “tem uma identidade muito bem vincada” e a “carga emocional existirá dos dois lados”.

E mesmo à distância, Rui Duarte não esquece o apoio dos adeptos. “Apesar de não poderem estar no estádio, sentimos que estão próximos e é por eles que nos estamos a dedicar, porque sabemos o quão importante para eles é este objetivo”, frisou.

O jogo com o Pevidém começa às 16 horas deste domingo e contará com transmissão nas redes sociais do clube.

Continuar a ler...

Desporto

Futsal: CR Bougado perde em Vila Nova de Gaia

Publicado

em

Por

Perante o Juventude de Gaia, equipa que desceu dos campeonatos nacionais, o Centro Recreativo de Bougado teve o primeiro dissabor da época, na Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto.

Em jogo da 2.ª jornada da série 1, a boa réplica dos trofenses na viagem a Canidelo não foi o suficiente para conquistar qualquer ponto e acabaram por sair derrotados por 2-1, numa partida em que o resultado se manteve incerto até ao final.

A formação trofense, que segue no 4.º lugar da prova, com 3 pontos defronta, na próxima jornada, o líder Cohaemato.

Continuar a ler...

Desporto

Bougadense volta a vencer

Publicado

em

Por

O Atlético Clube Bougadense bateu, esta tarde, o AC Milheirós, por 1-0, em jogo da 4.ª jornada da série 1 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

A jogar perante os seus adeptos, o golo solitário de Maciel bastou para dar aos bougadenses o segundo triunfo consecutivo na competição e colocar a equipa no 3.º lugar, com sete pontos, em três jogos realizados.

Na próxima jornada, a formação da Trofa desloca-se ao terreno do atual segundo classificado, Lavrense, onde espera manter o registo do bom início de época.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);