Select Page

Trofense poderá estar impedido de inscrever jogadores por causa de uma dívida.

Trofense poderá estar impedido de inscrever jogadores por causa de uma dívida.

A noticia foi avançada hoje pelo jornal desportivo O Jogo. Segundo o diário “O Trofense está impedido de inscrever novos jogadores. O clube da Trofa foi notificado da decisão pela Federação Portuguesa de Futebol.”. Ainda segundo o memso jornal “a decisão não surpreendeu os responsáveis do Trofense, pois estes já haviam sido notificados pelo organismo que tutela o futebol português de que dispunham de dez dias para regularizar a dívida a Cláudio, antigo jogador do clube. Um aviso ao qual o clube não atendeu e aproveitou para inscrever os atletas disponíveis. Não pode é, a partir de agora, inscrever mais nenhum enquanto não regularizar o pendente com o ex-central.”

O Clube desportivo Trofense já reagiu e em comunicado o emblema da Trofa faz saber que “Face às notícias que saíram esta quarta-feira na imprensa, o Clube Desportivo Trofense, Futebol SDUQ esclarece que as questões como a referida, pertencentes a anos anteriores a esta direção, já estão resolvidas e regularizadas pela mesma, e em nada comprometem o presente e o futuro do nosso emblema.”

Cláudio já passou em duas alturas pelo Trofense, a primeira na época de 2009/2010 emprestado pelo Vizela, e a segunda na época de 2014/2015 tendo chegado em janeiro de 2015 e ficado até ao final da época.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização