quant
Fique ligado

Trofa

Rancho Folclórico de S. Romão promove festival a 4 de agosto

Publicado

em

O Rancho Folclórico de S. Romão do Coronado vai realizar o 38.º Festival, a 4 de agosto, junto à Capela de S. Bartolomeu.
Os grupos participantes reúnem-se num jantar convívio, pelas 18.30 horas, seguindo-se um desfile até ao local da atuação, cujo início está marcado para as 21.30 horas. Além do anfitrião, participam os ranchos folclóricos de Fazendas Almeirim, de Ferreirim (Lamego), das Vindimeiras da Mamarrosa (Oliveira do Bairro) e de Nossa Senhora da Piedade (Melres).

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Trofa

Motociclista sem capacete ferido em acidente

Publicado

em

Por

Uma colisão entre um motociclo e um ligeiro de passageiros causou ferimentos no motociclista, um homem com 34 anos, que seguia no motociclo, sem capacete.

O acidente ocorreu cerca das 19h15, no cruzamento da Rua D.PedroV com a rua Dr A.Augusto Pires de Lima.

No socorro estiveram os Bombeiros Voluntários da Trofa com 7 elementos e pela equipa médica da VMER de Famalicão, que transportaram o ferido para a unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

A GNR da Trofa registou a ocorrência.

Continuar a ler...

Desporto

Trofense sem direção aguarda por setembro para criar comissão administrativa

Publicado

em

Por

Apenas 40 sócios marcaram presença na assembleia geral extraordinária do Clube Desportivo Trofense, na noite desta sexta feira, que tinha como ponto a eleição de uma comissão administrativa, depois de Franco Couto ter apresentado a demissão, por motivos pessoais.

A assembleia foi conduzida por José Duarte Gomes, presidente da Assembleia Geral do Clube, apoiado por 2 sócios, uma vez que os secretários da assembleia não compareceram na mesma.

A comissão vai ter como primeira batalha tratar do pagamento dos 4 meses em atraso do RERE (Regime extrajudicial de recuperação de empresas), que foi aprovado em tribunal e que o clube não estará a pagar, segundo informação vinculada na assembleia.

A assembleia terminou sem que alguém demonstra-se interesse em liderar uma comissão administrativa, havendo 5 sócios disponíveis para integrar uma, mas sem a liderar.

Ficou marcada para 2 de setembro nova assembleia com o objetivo de encontrar uma comissão.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);