quant
Fique ligado
portobtrofense portobtrofense

Ano 2012

Trofense perdeu no Porto B

Publicado

em

portobtrofense

O central Zé António marcou este sábado o golo da vitória (1-0) do FC Porto B na receção ao Trofense, equipa que falhou uma grande penalidade no final deste jogo da 14ª jornada da 2.ª Liga.

O encontro teve três grandes protagonistas: Zé António, pelo golo anotado, Gomis, por não ter concretizado a grande penalidade nos instantes finais, e o guarda-redes Stefanovic, por ter defendido o respetivo castigo máximo.

O Trofense apresentou-se neste encontro com muitas cautelas defensivas e as linhas muito juntas, numa clara tentativa de bloquear as veleidades atacantes do seu opositor. Perante um adversário fechado, o FC Porto B sentiu muitas dificuldades para se aproximar da baliza de Marco Gonçalves, mas, ainda assim, foi a equipa que mais atacou. Contudo, foi o Trofense que esteve perto de marcar pela primeira vez e na mesma jogada, por Leandro e João Amorim (32′).

Na segunda parte, o FC Porto B dominou e pressionou muito, ao passo que o Trofense quase não deu trabalho a Stefanovic e raramente conseguiu sair para o ataque. Num dos vários livres que os portistas tiveram a seu favor, Sérgio Oliveira cruzou e Zé António respondeu com um remate de cabeça certeiro, fazendo o 1-0 para a sua equipa.

Gomis teve tudo para, pelo menos, dar o empate à sua equipa, mas tudo lhe saiu mal. Aos 80 minutos, desperdiçou, à boca da baliza portista, uma grande ocasião de golo. Mas não era tudo. Na sequência de um lance confuso na área azul e branca, o árbitro marcou uma grande penalidade a favor do Trofense, Gomis encarregou-se da sua conversão e voltou a ser infeliz, pois Stefanovic adivinhou o lado e defendeu.

O FC Porto alcançou assim a sua terceira vitória na prova, segunda em sua casa, e tem agora 15 pontos, contra 14 da equipa orientada pelo professor Neca.

Publicidade

Jogo no Estádio Municipal Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia.

FC Porto B-Trofense, 1-0

Marcador: 1-0, Zé António, 70 minutos.

– FC Porto B: Stefanovic, David, Tiago Ferreira, Zé António, M’ Bola, Sérgio Oliveira, Pedro Moreira, Tozé (Edú, 66′), Fábio Martins (Mikel, 87′), Sebá e Vion (Dellatorre, 81′).

Suplentes: Elói, Mikel, Edú, Dellatorre, Diogo Mateus, Anderson e Frederic.

Treinador: Rui Gomes.

– Trofense: Marco Gonçalves, Tiago Lopes, Luiz Alberto, Herbert Santos, Matheus, Edson (Moisés, 46), Tiago, João Amorim (Edu, 71′), Leandro (Semedo, 83′), Paulinho e Gomis.

Publicidade

Suplentes: Ricardo, Edu, Semedo, Moreira, Moisés, Aires e Rateira.

Treinador: Neca. Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Edson (41′), Fábio Martins (44′) e Zé António (90’+2).

Assistência: 257 espetadores.

Lusa

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também