quant
Fique ligado

Ano 2012

Rotaract leva magusto aos seniores da Misericórdia da Trofa

Avatar

Publicado

em

O Rotaract Club da Trofa celebrou no sábado, dia 17 de novembro, o dia de S. Martinho, com os seniores do Lar da terceira idade da Santa Casa da Misericórdia da Trofa.

“Foi um dia inesquecível para nós. Bastante marcante e muito gratificante pelos sorrisos que recebemos e as palavras meigas e ternurentas de felicidade e agradecimento sinceros”. Este era o sentimento dos elementos do Rotaract Club da Trofa, que proporcionaram “um dia diferente” aos seniores do Lar da terceira idade da Santa Casa da Misericórdia da Trofa, celebrando o dia de S. Martinho com o tradicional Magusto.

Uma ideia que surgiu com o intuito de “festejarem juntos” o S. Martinho, padroeiro da freguesia de S. Martinho de Bougado, ao mesmo tempo que proporcionavam “um dia diferente aos seniores”. “Tivemos a ideia de partilhar este momento com os utentes do lar, porque normalmente as pessoas só se lembram deles no Natal”, justificou Ângela Fonseca, presidente da Rotaract Clube da Trofa.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...