quant
Fique ligado

Desporto

Trofense Manuel Alves vai correr em Motorland na Porsche Sprint Challenge Ibérica

Avatar

Publicado

em

O piloto Manuel Alves vai disputar, no próximo fim de semana, a segunda prova da Porsche Sprint Challenge Ibérica, no traçado de Motorland, em Espanha.

Aos comandos de um Porsche 991.2, o jovem piloto da Trofa vai competir num circuito que desconhece por completo, mas com ambição de evoluir e obter bons resultados.

Publicidade

Apesar de ter iniciado a Porsche Sprint Challenge Ibérica de forma muito promissora em Portimão, pois, entre os 24 participantes, foi um dos principais protagonistas ao ser o quarto mais rápido nas duas Qualificações e nas duas Corridas à geral e na categoria PROAM –, resultados que lhe permitem ocupar atualmente a terceira posição do campeonato –, Manuel Alves mantém como principal objetivo para esta época aprender e evoluir o máximo possível. É com este espírito que, no próximo fim de semana, o jovem piloto da Trofa vai encarar a segunda prova da competição oficial da marca germânica, em Motorland, circuito espanhol que desconhece por completo e onde fará apenas a sua terceira prova aos comandos de um GT, neste caso num Porsche 991.2.

“Vai ser a primeira vez que vou correr no circuito de Motorland, mas estou bastante motivado. É certo que fui quarto classificado na primeira prova, mas mantenho o meu foco principal que continua a ser aprender e evoluir cada vez mais, pois esta competição é muito forte e conta com excelentes pilotos. De qualquer modo, como na sexta-feira há treinos privados, vou aproveitar ao máximo para me adaptar à pista e também para trabalhar melhor o carro. Depois, nas corridas, vou tentar dar seguimento à prestação que tive na jornada de abertura, em Portimão, onde fiquei à porta do pódio”, referiu Manuel Alves.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...