quant
Fique ligado

Ano 2011

Trofense: Jogadores saem para outros clubes

Avatar

Publicado

em

Pedro Ribeiro e Igor já assinaram contrato com Belenenses e Vitória de Setúbal, respetivamente. Tiago tem outras propostas e pondera prosseguir a carreira fora do clube da Trofa.

O defesa central Pedro Ribeiro, de 27 anos, vai representar o Belenenses na época 2011/2012, depois de ter representado o Trofense durante duas épocas. O histórico clube do Restelo está a reforçar-se para subir de divisão e Pedro Ribeiro foi um dos escolhidos pelo treinador José Mota para atuar no eixo recuado.

Publicidade

Outro defesa, Igor, que atua na lateral esquerda rubricou pelo V. Setúbal para as próximas duas épocas. O jogador de 28 anos, subirá assim de escalão e vai representar o clube sadino que se encontra na 1ª Liga.Já Filipe Gonçalves assinou pelo Moreirense.

O experiente médio Tiago, de 35 anos, também pondera abandonar o clube da sua terra natal e seguir para um clube da 1ª Liga ou para um emblema da Arábia Saudita. O jogador está indeciso entre ficar em Portugal, onde o desafio desportivo é mais aliciante, ou ir para a Arábia Saudita que oferece melhores condições financeiras.

Depois das demissões do antigo presidente, Rui Silva, e do Presidente da Assembleia-Geral, Armando Dias, o clube continua numa crise diretiva que poderá estar a contribuir para a saída de jogadores que foram importantes na última época.

João Martins

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...