quant
Fique ligado

Ano 2009

Trofense empatou nas Aves

Avatar

Publicado

em

ligaintercalar

ligaintercalarO Trofense empatou esta quarta-feira, a zero bolas , com o Desportivo das Aves, em jogo da 5ª jornada do Campeonato Primavera da Liga Intercalar. 

A equipa da Trofa alinhou com  Paulo Lopes, Zamorano, Marco Araújo, Edú, Pedro Silva, Sidney, David Caiado, Dani, Lipatin, Dagil e Amândio. 

Jogaram  Ricardinho,Ruben,Serginho, Hélder Barbosa e Rui Borges.

Na próxima jornada (11 de Março) o C.D.Trofense recebe, no seu estádio, o F.C. Paços de Ferreira.

O Leixões, mercê da sua vitória sobre o FC Porto (2-1), é agora líder na Zona Norte, na recta final do Campeonato de Primavera.

O avançado Roberto e Tiago Pinto assinaram os golos dos matosinhenses no jogo de hoje, frente aos dragões, ainda a contar para a 5ª jornada. Claro foi o marcador do tento portista. O Leixões tem agora 16 pontos, tantos quanto o Paços de Ferreira, com quem partilha a liderança desta fase, e há um mês havia empatado sem golo com o Gondomar, a contar para esta ronda.

O Feirense, que venceu por 2-1 o Boavista, também se mantém na mesma corrida, estando a apenas três pontos do Leixões e do Paços, e a um ponto do Trofense. Hoje, em Santa Maria da Feira, pela equipa da casa marcaram Bruno e Vitinha, enquanto Fábio assinou o golo axadrezado.

Por fim, Nuno Silva marcou o único golo do Freamunde-Varzim, dando a vitória à equipa da casa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...