quant
Fique ligado

Desporto

Trofense empatou em Lourosa

Avatar

Publicado

em

Lourosa e Trofense empataram a um golo, nesta tarde de sábado, com os dois golos a surgirem já na despedida de um jogo em que os locais tiveram o seu domínio absoluto. O jogo valeu sobretudo pelo grande golo do ganês Semeu, já em período de compensação, e que garantiu um ponto à equipa da Trofa. O defesa central recebeu a bola no peito, dominou-a com o pé direito, e disparou fortíssimo ao ângulo direito da baliza de José Costa, que não teve a mínima hipótese. Um remate poderoso do “meio da rua”; um grande golo em qualquer campeonato do mundo.

Os locais atacaram sempre mais e melhor, é um facto, mas nunca conseguiram encontrar soluções para ultrapassar a defesa contrária, que, diga-se já, teve um excelente desempenho, a começar pelo seu guarda-redes, que, ainda com 0-0, teve duas defesas de alto nível.

Publicidade

Num jogo em que o Lourosa esteve sempre melhor no plano ofensivo, embora sem criar oportunidades claras de golo, a melhor parte ficou reservada para o fim. Primeiro, com o golo de Vinagre, na própria baliza, na sequência de um pontapé de canto, em cima do minuto 90, e depois com o grande golo de Semeu, já em fase de compensação.

L. LOUROSA FC 1-1 CD TROFENSE (0-0 ao intervalo)
Liga 3
Jornada 6, série A
Estádio Lusitânia de Lourosa FC

Árbitro: Flávio Lima
Assistentes: Gonçalo Nunes e Márcio Azevedo
Quarto árbitro: Diogo Coelho

L. LOUROSA FC: José Costa, Dmytro Lytvny, Nandinho, Henrique, Diogo Rosado (Cap.) (Ruben Goncalves, 63’), Valente, Diogo Pereira (Bruno Morais, 90’+3’), Fábio Fortes (Ivanildo, 63’), Miguel Pereira, Nuninho (Mika Borges, 72’), Jefferson Nem (Kalunga, 90’+3’)
Suplentes não utilizados: Marco Sousa, Cerveira, Yaya Bamba, Cristiano.
Treinador: Jorge Pinto
Disciplina: cartão amarelo para Dmytro Lutvny (47’).

CD TROFENSE: Nuno Silva, Semeu, Berna Couto, Ousmane, Marcello, Vinagre, Tiago Antunes, Tiago André, Wilson Silva (Liberal, 72’), Diogo Viana (Cap.) (Leandro, 89’), Vasco Paciência (Pimenta, 72’).
Suplentes não utilizados: Manu, Litos, Welisson, André Rosa, Simão.
Treinador: Nuno Manta Santos
Disciplina: nada a assinalar

Golos: 1-0 (Vinagre, na própria baliza, 90’), 1-1 (Semeu, 90’+4’).

Homem do jogo: Semeu (CD Trofense)

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...