quant
Fique ligado

Edição 624

Trofense é campeão Nacional Alex-Ryu-Jitsu

Avatar

Publicado

em

Diogo Moreira, atleta do concelho da Trofa, sagrou-se campeão Nacional Alex-Ryu-Jitsu Light Contact.
O título foi conquistado durante o Campeonato Nacional Alex-Ryu-Jitsu OPEN 2017, promovido, a 13 de maio, pela STARJ-Associação de Artes Marciais de Santo Tirso, a Federação Portuguesa de Alex Ryu Jistu e a Câmara Municipal de Santo Tirso.
O pai de Diogo, Dionísio Moreira, contou que, “à semelhança das anteriores prestações nos diversos campeonatos onde tem participado”, a prova “correu bastante bem” ao jovem, que conseguiu uma vez mais o título nacional de Light Contact na modalidade Alex-Ryu-Jitsu”.
Para conseguir o título nacional, Diogo Moreira disputou “quatro combates na sua categoria de peso, com atletas oriundos de vários pontos do país”. “O Diogo está bastante bem a nível físico e motivacional, o que leva a que cada combate seja encarado com toda a naturalidade e vontade de vencer, o que facilita bastante o seu trabalho”, denotou, ressalvando que “cada combate, cada assalto e cada adversário têm a sua complexidade, fruto das diferentes modalidades que cada um deles pratica”.
O próximo objetivo competitivo de Diogo, contou o pai – que também pratica a modalidade -, passa por “continuar a vencer as próximas competições, nomeadamente o Campeonato Nacional de Lohan Tao”, que se realiza nos dias 1 e 2 de julho. “Contamos, uma vez mais, vir medalhados com o primeiro lugar nas diversas modalidades em que competiremos”, adiantou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...