quant
Fique ligado

Desporto

Trofense começa campeonato a jogar no Leça

Avatar

Publicado

em

Realizou-se esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, o sorteio da primeira fase do Campeonato de Portugal 2020/21, que terá 8 séries de 12 equipas.

A competição tem o início agendado para o dia 20 de setembro de 2020, terminando a 3 de abril. A segunda fase inicia-se a 18 de abril e prolonga-se até 22 de maio. A final da prova está agendada para o dia 30 de maio.

O Trofense entra no campeonato a jogar no reduto do Leça, tendo o primeiro jogo em casa na Jornada 2, frente ao Pedras Rubras a 4 de Outubro.

Durante o sorteio foi explicado que, caso seja imposta, por decisão judicial, a alteração da composição do Campeonato de Portugal, será efetuada nova redistribuição geográfica dos clubes pelas séries. O novo clube, incluído na série respetiva, ocupa o lugar do clube que viu a sua posição nas séries ser alterada, e assim sucessivamente, até ser ocupado o lugar do clube que deixou de participar na competição, não sendo necessário realizar novo sorteio. Os clubes assumirão a posição uns dos outros, conforme descrito acima, no presente programa de jogos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...