quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofense com algumas baixas para a recepção ao Portimonense

Avatar

Publicado

em

trofense_portimonense_2.gif

A jornada vinte e quatro da Liga Vitalis promete, não fosse o campeonato estar ao rubro, quer na luta dos emblemas que ocupam lugares cimeiros da tabela classificativa, quer na tentativa dos “aflitos” fugir da zona de despromoção. Com a manutenção quase garantida, o Trofense recebe o Portimonense, que ao contrário do emblema comandado por Daniel Ramos, precisa de pontos e tudo fará para o conseguir.

trofense_portimonense_2.gifDaniel Ramos não está com o trabalho facilitado, já que com Idalécio e Miguel Ângelo castigados, terá que improvisar uma nova dupla de centrais, a quem as possíveis escolhas poderão recair sobre Michel e Tiago Madalena. Também no sector intermediário, o técnico trofense vai ter que fazer modificações, pois Dedé também viu o quinto cartão amarelo no encontro com o Estoril e está indisponível.

No capítulo das lesões várias são as dúvidas, relativamente à recuperação de Reguila, que se lesionou dos dois joelhos, de Edu, que se queixa da zona lombar e de Chico Silva, que no início da semana teve um derrame no olho esquerdo.

Com o objectivo da permanência quase alcançado, Daniel Ramos, no final do encontro com o Estoril demonstrou vontade de continuar no Trofense na próxima temporada: “Deverá estar para breve uma reunião entre mim e a direcção para a minha possível renovação. Se a direcção tiver vontade que eu continue, teria muito gosto em defender este clube por mais um ano”.

Quando a questão da renovação estiver resolvida, é importante “começar a pensar o mais rapidamente na próxima época, de modo a que a possamos fazer uma tão boa ou melhor que esta”.

O árbitro que dirigiu o clássico Benfica-Porto no passado domingo, Pedro Proença, foi esta semana nomeado para apitar o Trofense-Portimonense, que se realiza pelas 16 horas, na Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...