quant
Fique ligado

Ano 2007

Sonhos de um Reguila

Avatar

Publicado

em

Chama-se Nuno Silva, mas é por Reguila que é conhecido o melhor goleador português dos campeonatos profissionais. A alcunha, que vem do seu irmão, não engana e o avançado do Trofense tem-se revelado matreiro na hora de atirar à baliza. Foi o melhor marcador da edição 2005/06 da 2.ª Divisão e, neste ano, leva já 11 golos na sua conta. Uma escalada com destino bem definido: a Liga principal.

Diz-se contente na Trofa mas assume com clareza o desejo de jogar no escalão maior do futebol português.  "Sempre tive o sonho de chegar ao topo e julgo que é este ano que vou conseguir essa promoção", afirma o avançado, seguro de que não desiludirá na divisão principal: "Estou certo que faria a diferença num clube de primeira." O argumento do dianteiro é a sua experiência. "Nunca falhei em nenhum escalão. Na Liga, não seria diferente", promete.

O jogador natural de Cabanelas (Vila Verde) conhece os rumores de clubes interessados, mas nega qualquer contacto concreto. "É gratificante saber que equipas de maior dimensão estão atentas ao meu trabalho, mas ainda não há nada confirmado", esclarece. Encontra-se em final de contrato, torna-se um alvo ainda mais apetecível. O Trofense, que deve convidá-lo a renovar, não colocará posteriormente qualquer entrave a uma possível transferência: "Se for o melhor para mim e para a minha família, penso que aceitarão o facto. Já ajudei bastante o clube", refere o avançado que garantiu cerca de metade do total de golos (23) do Trofense.

In Record

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...