Com o fecho do mercado de inverno, a 2 de fevereiro, o Clube Desportivo Trofense anunciou, nas redes sociais, os reforços que vêm reforçar o plantel da equipa sénior, que está em último lugar da 2.ª Liga, com um contrato válido até ao final da época.

O avançado/extremo, Tiago Targino, de 28 anos, chega ao Trofense, com a camisola 24, para relançar a carreira, depois da experiência que teve ao serviço do clube Polaco Jagiellonia Bialystok, tendo passagens por clubes como Vitória SC, Vitória de Setúbal e Olhanense. Micael Babo, ex-União da Madeira, tem 21 anos, é internacional português sub-20 e tem participações na 2.ª Liga ao serviço do Freamunde e do União da Madeira. O médio centro vestirá a camisola número 18. O avançado Rafael Silveira, de 24 anos, assinou até ao final da época, com a camisola 27, e marcou, na época passada, 24 golos ao serviço do Sertanense (CNS) e esta época ao serviço do Mirandela (CNS) apontou 10 golos. Já o avançado brasileiro Stanly, de 20 anos, chega à Trofa através da parceria com a empresa brasileira Kourusport. O médio Tiago Martins, novo número 6 do Trofense, tem 27 anos e chega proveniente do Vizela (CNS). Na época passada realizou 51 jogos na 2.ª Liga ao serviço do Covilhã.

Serginho, de 23 anos, está de regresso ao Trofense, por empréstimo do Arouca. O avançado/extremo, de 23 anos, é produto das camadas jovens do Trofense. Quem também está de regresso ao clube é Cláudio, defesa central brasileiro de 37 anos, que serviu o Trofense na época 2009/2010. A vestir a camisola 32, o atleta esta época, ao serviço do Vizela (CNS) participou em 21 jogos e marcou oito golos e na época passada realizou 35 jogos ao serviço do Académico de Viseu (2.ª Liga).

O jogador internacional A por Angola, Zuela, de 31 anos, conta com passagens em Portugal (Leiria, Santa Clara e Académica), na Grécia (Akatritos, Xanthi, PAOK e Apollon Smyrnis), na Rússia (Kuban Krasnodar e Alania), no Chipre (APOEL) e mais recentemente em Angola (Kabuscorp). O defesa central vestirá a camisola 32. André Pires, ex-Olhanense, tem 24 anos, é defesa lateral esquerdo, esta época participou em 12 jogos ao serviço do emblema algarvio e vestirá a camisola 52. Já André Teixeira chega ao clube por empréstimo do Belenenses. Internacional português em vários escalões, o defesa lateral direito tem 21 anos e vestirá a camisola 14.

De saída do clube está Brayan Riascos, Jordan Hamilton, Chaverra e Leopold Njengo. Já Bruno Chuca, defesa lateral, foi emprestado ao Pedras Rubras, que disputa o Campeonato Nacional de Seniores, onde na época passada realizou 31 jogos, também na condição de emprestado pelo Trofense.