quant
Fique ligado

Desporto

Trofense apresenta-se hoje frente ao Boavista e pode ter novo investidor

Avatar

Publicado

em

A equipa de futebol sénior do Clube Desportivo Trofense Sad apresenta-se hoje, pelas 19h, em jogo no seu estádio, frente ao Boavista. A equipa será apresentada a partir das 18h30m, num jogo que tem entrada livre.

A apresentação da equipa surge um dia depois de ser noticiado pelo jornal A Bola na intenção do internacional brasileiro, e ex-jogador do Real Madrid, de investir da SAD Trofense.

Segundo o jornal desportivo “A SAD do Trofense, da Liga 2, está em vias de mudar de proprietários e entrar no universo de negócios de Marcelo, através da sua empresa Doze. Neste negócio entra a Azure Jay Holding, sociedade gestora de participações sociais, que orienta o capital de Marcelo no mundo empresarial do futebol e que terá decidido recuar na intenção de investir no Mafra, também da Liga 2.”

Ainda segundo A Bola “O processo negocial foi desencadeado pelo empresário Pedro Ochoa e contou com as participações de Pedro Weber, CEO da Azure Jay Holding, e do advogado Mário Santos, que interveio pela SAD do Trofense e pelos seus administradores Bárbara Almeida e Nicolau Vaqueiro.”

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...