quant
Fique ligado

Trofa

Detido homem em Santiago de Bougado por incêndio florestal oriundo de uma queima de fios de cobre

Publicado

em

Os militares da GNR da Trofa detiveram na manhã desta segunda feira, dia 1 de agosto, em flagrante um homem de 39 anos por incêndio florestal, em Santiago de Bougado, na Trofa.
Os Bombeiros Voluntários da Trofa foram acionados, cerca das 6 horas da manhã, para um incêndio nos terrenos adjacentes ao novo picadeiro da Trofa, próximo da feira. Já no local encontraram um homem que estava a fazer uma queima para derreter fio de cobre. O suspeito ficou retido até à chegada da GNR

Já no local os militares da guarda apuraram que o suspeito fez uma queima para derreter fios de cobre, que havia furtado, tendo perdido o controlo da fogueira

No decorrer da ação foi possível apreender o cobre furtado, dois isqueiros e quatro doses de heroína e foi elaborado um auto de contraordenação por consumo de produto estupefaciente.

O suspeito, já com antecedentes criminais por outros crimes, foi detido, constituído arguido e será apresentado ao Tribunal Judicial de Santo Tirso pelas 10h de terça feira.

Continuar a ler...
Publicidade

Desporto

Bruno Almeida reforça Santa Clara

Publicado

em

Por

Bruno Almeida, de 25 anos, vai alinhar na I Liga de futebol ao serviço do Santa Clara por empréstimo do Trofense, anunciou o emblema açoriano.

“A Santa Clara Açores – Futebol, SAD vem por este meio anunciar a chegada do atleta Bruno Almeida, proveniente do Clube Desportivo Trofense por cedência temporária e que contempla opção de compra”, avança o clube em nota de imprensa.

O médio atacante, que também pode ocupar a função de avançado, conta com passagens pelo Padroense e Paços de Ferreira (nos escalões de formação), pela Sanjoanense, Bustelo, Pedras Rubras, Anadia, Estoril e Trofense, clube que representava desde da época 2018/19.

Messi, como também é conhecido Bruno Almeida, foi um dos destaques na subida do Trofense à segunda Liga e também um atleta em destaque na época passada apontando 10 golos e cinco assistências [em 34 jogos].

Já esta época foi preponderante para a vitória do Trofense no primeiro jogo do campeonato, frente à BSad, apontando dois golos.

Continuar a ler...

Trofa

Viaturas de adeptos de futebol croatas vandalizadas na Trofa

Publicado

em

Por

Várias viaturas, todas de matrícula croata, dos adeptos do Hajduck Split, foram vandalizadas no parque de estacionamento da estação da Trofa, durante a tarde desta quarta feira.

São pelo menos 7 viaturas com vidros partidos, pneus furados.

Os adeptos regressam de Guimarães no final do jogo e são esperados na Trofa pelas 21 horas.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);