quant
Fique ligado

Edição 482

Trofense apresenta plantel

Publicado

em

O Clube Desportivo Trofense vai apresentar o plantel de futebol profissional no domingo. Pelas 21.30 horas, durante a Festa da Juventude, junto à nova estação de comboios, o emblema também vai apresentar os novos equipamentos para a época que está prestes a começar.

Entretanto, na preparação para as competições profissionais, o clube garantiu uma nova contratação: o brasileiro Dario Junior, de 22 anos, vem do Flamengo de Guarelhos, clube satélite do Corinthians, e vai reforçar o setor ofensivo do Trofense.

Segundo Nuno Lima, gerente executivo da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ) do Trofense, até ao fim da semana chegam ao clube um defesa-direito e um avançado.

Por outro lado, Rafinha acertou a rescisão de contrato, por mútuo acordo, e Tiago Mesquita não aceitou renovar.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 482

Atleta da União de Ciclismo em 1.º na Póvoa

Publicado

em

Por

Beatriz Martins conseguiu o 1.º lugar no Circuito da Aguçadoura, Póvoa de Varzim, no dia 13 de julho.

A atleta da União de Ciclismo da Trofa (UCT) destacou-se no escalão de infantis, enquanto Ana Pereira foi 2.ª classificada em iniciados. Da coletividade trofense também participaram os iniciados João Dias, João Cunha, Francisco Pereira e Lara Pereira, os infantis Tiago Costa e José Barbosa e os juvenis Afonso Couto e António Silva.

A UCT também esteve presente no Troféu Revelações ACM 2014/Prémio Festas da Cidade de Fafe, no dia 12. O mais bem classificado foi o iniciado João Costa que conseguiu o 5.º posto, enquanto João Cunha, Ana Pereira e Francisco Pereira se ficaram pelo 9.º, 11.º e 13.º lugar, respetivamente. Lara Pereira foi 28.ª classificada.

No escalão de infantis Beatriz Martins conseguiu a 10.ª posição, à frente de Tiago Costa (12.º) e José Barbosa (24.º). O juvenil José Couto acabou desclassificado.

No dia 11, a UCT foi uma das coletividades presentes na gala de entrega de Prémios do Campeonato Open XCO de BTT, organizada pelo pelouro do Desporto de Câmara Municipal da Maia e pelo Grupo Desportivo “Os Maiatos”, inserido no âmbito da Maia Capital Europeia do Desporto.

O presidente da Associação de Ciclismo do Porto, Manuel Pinto, assim como a vice-presidente Cátia Oliveira, estiveram presentes para entregar os prémios. Ana Pereira recebeu o certificado do 4.º lugar obtido no escalão de iniciados femininos, enquanto Beatriz Martins recebeu o certificado da 4.ª posição em infantis femininos.

Publicidade
Continuar a ler...

Edição 482

Rui Pedro Silva triunfa na Póvoa

Publicado

em

Por

Rui Pedro Silva foi o vencedor do 26.º Grande Prémio de S. Pedro, que se realizou na Póvoa de Varzim, na manhã de 6 de julho, e contou com dois mil participantes.

A prova, com 10 quilómetros e com o mar como pano de fundo, foi concluída pelo atleta trofense, que veste a camisola do Sport Lisboa e Benfica, em 29 minutos e 14 segundos. Atrás ficaram Licínio Pimentel, do Sporting Clube de Portugal, com 29 minutos e 16 segundos e Tiago Costa, do Benfica, com 29 minutos e 36 segundos.

No setor feminino, Jéssica Augusto saiu vencedora, ao completar a corrida em 32 minutos e três segundos, destronando Filomena Costa, do Jardim da Serra Madeira, com 33 minutos e 39 segundos e Vanessa Fernandes, do Benfica, com 33 minutos e 56 segundos.

Paralelamente, decorreu a caminhada “Todos a Andar EDP Gás”, de cinco quilómetros, cujas inscrições revertia integralmente para a Associação do Porto de Paralisia Cerebral. Foram angariados 665 euros.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);