quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofense adquiriu o complexo de Paradela

Avatar

Publicado

em

Rui Silva vai deixar marcas no Trofense

O bom entendimento entre o CD Trofense e a Associação de Moradores da Aldeia de Paradela fez com o clube conseguisse adquirir, na totalidade, do complexo desportivo, que será sujeito a obras para a colocação de dois pisos sintéticos.

 Rui Silva vai deixar marcas no Trofense "Depois de difíceis negociações com a Associação de Moradores da Aldeia de Paradela, o Clube Desportivo Trofense enriqueceu o seu património com a aquisição, em definitivo, dos terrenos do complexo desportivo de Paradela, que vão ser objecto de avultadas obras de beneficiação, com a implantação de dois campos de futebol em relva sintética". Foi desta forma que o clube da Trofa anunciou, num comunicado no seu site oficial, o início das obras no complexo desportivo de Paradela.

Cumprindo assim uma das promessas aquando a sua tomada de posse, Rui Silva, presidente do Trofense, mostrou-se satisfeito com a concretização deste objectivo, que vai permitir dotar aquele complexo de campos relvados, e assim melhorar as condições para cerca de 3 centenas de jovens que compõem o departamento de formação do clube.

O complexo desportivo de Paradela encontrava-se a coberto de um protocolo entre o C.D.Trofense e a Associação Os Moradores da Aldeia de Paradela, e não estava a sua propriedade na titularidade do clube. Pelo facto o presidente aproveitou para sublinhar que "sem a postura dialogante e positiva da associação, e também do forte empenho pessoal do nosso presidente da Assembleia-geral, Dr. Armando Dias, esta situação ameaçava arrastar-se por mais anos ainda, por isso a minha palavra de agradecimento ao contributo que desta forma deram ao CD Trofense".

Apresentação oficial é sexta-feira

Vitória de Guimarães foi a equipa convidada pelo emblema da Trofa para fazer parte da apresentação aos sócios, num jogo que se realiza esta sexta-feira pelas 20 horas, no Estádio do Clube Desportivo Trofense.

Os bilhetes estarão à venda pelos preços de 2 euros para sócios e 5 euros para o restante público. Para os detentores de lugares anuais a entrada é gratuita. A quota mensal válida para este jogo é a de Junho (mês 6).

Trofense perde em Chaves

Em jogo de preparação para a época que se avizinha, o Trofense somou a primeira derrota frente ao Desportivo de Chaves, depois de ter estado a vencer ao intervalo por 1-0. A rodagem de jogadores feita por Toni, na etapa complementar, acabou por ser fatal ao rendimento apresentado pela equipa, que não evitou o desaire por 3-1. No entanto há eu destacar a exibição do onze inicial, que se traduziu num grande golo de Pinheiro.

Após o descanso os flavienses aproveitaram as mudanças no plantel e superiorizou-se, acabando por vencer o seu primeiro jogo de preparação.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...