quant
Fique ligado

Ano 2006

Trofense a um passo da Liga de Honra

Avatar

Publicado

em

lousadatrofense.jpg

 

 

 

 

 

O CD Trofense pode conquistar o sonho de subir, pela primeira vez na sua história à Liga de Honra, depois de este sábado ter derrotado o Lousada por 2-1

O Trofense está a prestes a subir à Liga de honra depois de ter vencio a equipa de Lousada por 2-1, na primeira mão da final que ditará o contemplado com a subida de divisão.

Na primeira parte a equipa da Trofa entrou melhor no jogo, e conseguiu marter-se no comando das operações. Reguila foi o primeiro a marcar para o trofense.

Na segunda parte as coisas não foram assim tao faceis. O trofense ate fez o dois a zero mas o Lousada ia crescendo e conseguiu mesmo reduzir a desvantagem, fazendo o 2-1.

Publicidade

A equipa de Daniel Ramos acabou por conseguir segurar o resultado, tendo a vida mais facilitada para o jogo do proximo domingo, em que o Lousada vai dar o tudo por tudo para inverter a eliminatoria.

No final do jogo e com os animos exaltados, assistiu-se a um triste espectaculo de pancadaria, com os adeptos do Lousada a tentar emboscar os adeptos do Trofense, e só com a intervem-se da GNR e da Policia de choque foi possivel dispersá-los.

Cerca de uma hora apos terminar o encontros, adeptos e equipa do Trofense, sairam, com escolta policial, de Lousada.

Preve-se que o jogo do proximo domingo possa ser se alto risco, depois das cenas lamentaveis a que se assistiu este sabado em Lousada.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...