quant
Fique ligado

Edição 768

Trofa Urban Race regressa à cidade

Avatar

Publicado

em

Depois de não ser possível a realização do evento nos dois últimos anos, por constrangimentos provocados pela pandemia de Covid-19, o Trofa Urban Race está de regresso à cidade. A Associação Recreativa de Paradela, organizadora da iniciativa preparou uma edição que promete não desiludir as centenas de ciclistas inscritos.
A quarta edição da prova de resistência de 3 horas de BTT tem lugar este sábado, 25 de junho, com centro nevrálgico na Alameda da Estação. A partir daqui, os participantes partem para um circuito fechado de cerca de seis quilómetros, que passará pelo Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro e Ciclovia Norte.
Haverá o desafio tri-bike, que consiste na realização das 3 horas de resistência, por equipas de três elementos de ambos os sexos (triplas masculinas ou mistas serão as categorias), nas três vertentes de bicicletas todo o terreno: convencional, e-bike e fat bike. Cada bicicleta e respetivo rider rolarão durante uma hora seguida, sendo a ordem de entrada em pista aleatória e de acordo com a melhor gestão das equipas, sem que sejam permitidas trocas de bicicletas e participantes.
“Este ano, temos muitas novidades, quer no percurso, quer em toda a envolvente da prova, estando desde já garantido um dia de festa na modalidade do BTT no centro da cidade da Trofa”, garantiu a organização, numa alusão aos divertimentos e momentos de animação paralelos à prova.
Na Alameda, estarão montados insufláveis para os mais pequenos e por diferentes locais por onde passa a corrida haverá atividades extra, como stand up paddle (Parque das Azenhas – Barca, 10h00 às 16h00), Zumba (palco Aquaplace, 16h00), maratona de spinning (concha acústica, 17h00 às 23h00), demonstração de dança babies e kids (camião pódio, 17h30), Urban Kids (paddock, 18h00), capoeira (palco Aquaplace, 19h00) e Glow Zumba Party (palco Aquaplace, 21h00 às 22h30).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...