quant
Fique ligado

Ano 2009

Trofa Saúde inaugura unidade hospitalar em Famalicão

Avatar

Publicado

em

trofa_saude

trofa_saude  É já na próxima segunda-feira, dia 30 de Março, a abertura da nova unidade do grupo Trofa Saúde, o Hospital de Dia de Vila Nova de Famalicão. Neste dia será aberta o serviço de Consulta Externa, que passará a estar disponível à população em geral.

Equipado com alta tecnologia e os mais modernos conceitos de funcionalidade, o Hospital de Dia de V.N. de Famalicão funciona em regime de ambulatório e, à semelhança das outras unidades do grupo Trofa Saúde,assume-se como um projecto centrado no cliente.

Publicidade

Preparado para servir a população local, o Hospital de Dia de V.N. de Famalicão dispõe de vários serviços e especialidades, entre as quais, bloco operatório, cirurgia geral, imagiologia, fisiatria, ginecologia/obstetrícia, medicina dentária, oftalmologia, ortopedia, psiquiatria, entre muitos outros.

O grupo Trofa Saúde é um grupo de saúde de âmbito nacional que está a desenvolver uma rede de Unidades Hospitalares Privadas e Clínicas de Ambulatório. O Hospital de Dia de V.N. de Famalicão e o Hospital Privado da Boa Nova (em Matosinhos) são as mais recentes unidades a inaugurar, no próximo dia 30 de Março.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...