quant
Fique ligado

Ano 2008

Trofa Saúde assina protocolo com ACIF

Avatar

Publicado

em

Cerca de 1500 empresas e três mil beneficiados da Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão terão agora um acesso "mais favorável" aos serviços do Grupo Trofa Saúde. O protocolo foi assinado na passada quinta-feira, no Hospital da Trofa.

   Disponibilizar serviços de saúde melhorados, colmatando uma "falha" no serviço público nacional são alguns dos objectivos do Grupo Trofa Saúde, que tem vindo a aumentar a sua área de influência na construção de mais infra-estruturas, mas também na realização de protocolos com diversas entidades.

"A política do Hospital da Trofa tem sido essa, no sentido de facilitar a vida às associações na sua zona de influência, portanto estamos sempre abertos a discutir protocolos, para alargar o acesso aos serviços de saúde", explicou José Vila Nova, presidente do Conselho de Administração do Hospital da Trofa.

Cerca de 1500 empresas e três mil beneficiados da Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão terão agora um acesso "mais favorável" aos serviços do Grupo Trofa Saúde.

Estes protocolos consistem na prática "de uma tabela mais favorável", com preços mais acessíveis, "porque sabemos que os serviços de saúde pública não respondem com a rapidez necessária e há que ter alternativas", frisou José Vila Nova, que acrescentou, "existem também outras vantagens, porque muitas vezes as pessoas desconhecem determinados exames, serviços e com esses protocolos têm um melhor conhecimento da diversidade de serviços que a instituição tem ao dispor".

Já António Peixoto, presidente da Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão – ACIF, satisfeito com a assinatura do protocolo, lembrou o objectivo da associação: "O nosso objectivo é que os nossos associados tenham um acompanhamento nas áreas da saúde de melhor qualidade".

O protocolo assinado entre o Grupo Trofa Saúde e a ACIF, disponibiliza "os melhores serviços" ao tecido empresarial "que é dinâmico, forte, com perspicácia e portanto é importante prestar a esses associados melhores cuidados de saúde", afirmou o presidente da associação.

À margem da assinatura do protocolo, José Vila Nova, adiantou ainda a abertura de uma nova unidade de saúde do grupo em Vila Nova de Famalicão: "brevemente iremos abrir uma unidade de saúde em Famalicão. Pensamos que em Outubro, as obras estão agora a decorrer"

O Grupo Trofa Saúde regista os melhores índices de rentabilidade no mercado da saúde privada, e já recebeu a primeira certificação de gestão de qualidade do país. Para além do Hospital da Trofa, integram o Grupo Trofa Saúde: o Hospital Particular de Lisboa, a Clínica Nossa Senhora das Dores, na Trofa, a Clínica da Maia, a Clínica de Paços de Ferreira e o Hospital Privado de Alfena. Em curso estão os projectos do Hospital Privado da Boa Nova, Hospital Internacional do Algarve, Hospital Privado de Dia de Famalicão, Hospital Privado de Braga e Hospital Privado de Vila Real.

Isabel Moreira Pereira

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...