quant
Fique ligado

Ano 2006

Trofa recebe uma das cinco provas da Taça de Portugal de BTT

Avatar

Publicado

em

btt4.jpg 

 

 

 

A primeira prova da Taça de Portugal de BTT nas vertentes de Cross-country e Down-hill, vai decorrer nos dias 11 e 12 de Março, no monte de S. Gens, em Santiago de Bougado, concelho da Trofa.

Este evento, que já no ano passado decorreu na Trofa, vai ser organizado pela Associação Recreativa de Paradela e vai trazer os melhores atletas nacionais e internacionais do BTT.

Mais 600 atletas de todo o mundo virão à Trofa, num evento que deverá trazer à cidade mais de 3 mil pessoas, dos quatro cantos do mundo.

Cross-Country e Down-Hill vão ser as provas disputadas por cerca de seis dezenas de atletas, em representação de sessenta equipas. O Down-Hill vai ser pontuável para o ranking da União Ciclista Internacional (UCI).

Todo o país poderá acompanhar este evento, a partir do canal de televisão pública, RTP que transmitirá em diferido todos os acontecimentos importantes.

Recorde-se que já no ano passado, também em Março a AR.Paradela foi a anfitriã do evento que foi acompanhado de perto por um elemento da UCI que considerou “excelentes as condições da pista de S.Gens, para a realização deste tipo de provas”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...