quant
Fique ligado

Ano 2006

Casos de roubo aumentam

Avatar

Publicado

em

 

 

Durante a semana passada a GNR da Trofa registou cinco queixas por furto mas o s.gens.jpgcaso mais grave ocorreu no Monte de S.Gens onde vários carros foram assaltados alegadamente por dois indivíduos encapuzados, que terão ameaçado casais de namorados que se encontravam naquele local na noite de terça-feira, cerca das 23.30 horas, tendo inclusive usado um paralelo para partir os vidros de algumas viaturas.

 

 

 

 

Assalto a empresa de mármores S.Romão

 

Um homem com cerca de 30 anos de idade, toxicodependente e residente no Porto foi preso pela GNR da Trofa depois de alegadamente ter perpetrado um assalto, a uma empresa de mármores, na freguesia de S.Romão do Coronado.

O roubo terá ocorrido na madrugada de quinta-feira, e o indivíduo ter-se-á apoderado de uma carrinha da empresa, e várias máquinas usadas para trabalhar a pedra.

Publicidade

O indivíduo fazia-se transportar numa mota de alta cilindrada que escondeu perto do local do crime e que acabou por ser apreendida pela GNR da Trofa.

Ainda durante o dia de quinta-feira o indivíduo terá tentado vender o material roubado em S.Romão do Coronado onde a GNR da Trofa acabaria por deter o suspeito.

Presente ao juiz de instrução na sexta-feira, no Tribunal de Santo Tirso, o homem acabou ser libertado ficando sujeita a apresentações no posto da área de residência.

O material e a carrinha acabaram por ser recuperados.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...