quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofa promove Turismo Cultural e Preservação do Meio Ambiente

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa, através dos pelouros da cultura e do turismo, organiza no próximo dia 20 de Maio, um conjunto de actividades que pretendem sensibilizar os cidadãos para o turismo cultural e para a preservação do meio ambiente. 

As actividades iniciam-se na Casa da Cultura da Trofa, às 15h15 com uma recepção aos participantes, e seguidamente será efectuado o transporte para Alvarelhos, onde terá lugar o percurso pedestre por caminhos florestais já na Estação Arqueológica de Alvarelhos com momentos de recriação histórica. O encerramento da actividade será marcado por um espectáculo de recriação histórica no Castro de Alvarelhos. Ás 19h00 os participantes regressarão à Casa da Cultura da Trofa. 

Publicidade

As inscrições são gratuitas e devem ser efectuadas até ao dia 4 de Maio, na Casa da Cultura da Trofa, através do telefone 252400090, do fax 252400099 ou do e-mail: turismo@mun-trofa.pt

Esta actividade é uma sugestão agradável para adquirir conhecimentos históricos num enriquecedor passeio de Domingo, aprendendo a história e a evolução do concelho trofense.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...