quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofa promove Torneio Municipal de Mini Basquete com atletas do escalão mini do F.C. do Porto

Avatar

Publicado

em

 Inserido no projecto "Centros Municipais de Formação Desportiva", que a Câmara Municipal da Trofa está a desenvolver nas escolas EB2,3 de Alvarelhos e na EB2,3 de S. Romão Coronado, com formação em basquetebol e voleibol, realiza-se no próximo dia 31 de Março um Torneio Municipal de Mini-Basquete – Páscoa 2007. 

Assim, entre as 10h00 e as 12h00, do dia 31 de Março, no espaço lúdico – desportivo cine Nova Trofa, os alunos que frequentam estes centros municipais de formação desportiva, os atletas da Associação ACR Vigorosa e o Escalão mini do F.C.Porto participam neste Torneio Municipal de Mini – Basquete – Páscoa 2007. 

Com esta actividade a autarquia trofense, através do pelouro do Desporto e Juventude, procura despertar junto dos jovens trofenses o gosto pela prática desportiva, proporcionar vivências desportivas e competitivas aos alunos que frequentam os Centros Municipais de Formação Desportiva, e simultaneamente, captar, ainda mais jovens a para frequentarem estes Centros de Formação Desportiva. 

Esta manhã desportiva tem inicio às 9h30, com a recepção aos participantes, entre as 10h00 e as 12h00 decorrem os jogos, seguindo-se a entrega dos prémios aos vencedores e das lembranças a todos os participantes, finalizando com um lanche convívio entre todos os participantes. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...